segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Leio sim e tô vivendo

Leio os comentários sim. Para mim é muito importante. Mas às vezes as pessoas postam nas mensagens antigas e fica difícil checar. Tem ir em cada uma. Tudo bem, é assim mesmo.
Assim que puder porei mais estúdio 304 e Real World. Minha câmera pifou e deve ficar pronta esta semana.
Quanto à tecnologia, eu a utilizo no meu dia-dia e adianta muito o meu lado. Às vezes me ferra. minha geração acompanhou as mudanças mais loucas. A evolução do computador, advento do cd e sua desvalorização, o vinil usado de outras formas...Enfim, por isso vejo toda esta estória a minha maneira. Presto muita atenção para não cair nas malhas do consumismo desenfreado.
Boa semana.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

e nós seguimos...

Tava conversando com meu irmão sobre o fato das pessoas estarem cada vez mais auto-centradas. Mete um fonezinho na orelha, mp3 e tchau o resto. Pode esbarrar no outro, furar fila que tá tudo bem. Vivo meu mundinho e nada mais interessa. Na internet aquela baboseira como se estivéssemos no cabelereiro, com a diferença que os nomes são fictícios. Morre gente igual barata...Vocês viram a foto do traficante morto dentro do carrinho de supermercado. As pessoas nem olham. É normal. Essa semana mataram um cordenador do Afroreggae. Deve ser desolador fazer esse tipo de trabalho voluntário e ser surpreendido com tamanha brutalidade. O importante ainda é fazer amigos e trocar idéias comuns. Aproveitar essa comunicação de blogs para falar de coisas que não sejam amerdizantes. O que dizer ? Por outro lado, a essa altura do campeonato, se o Rio não alcançar as metas para as Olimpíadas e a parada for para Madri, vai ser uma humilhação só. Pode ser que a coisa fique pior ainda e nosso país afunde no limbo. Nós não merecemos isso.
São opiniões e vocês participando é muito bom. A gente ficou tanto tempo sob ditadura que a discussão ainda é algo recente e precioso. Vamos gastar nosso tempo com coisas consistentes. Chega de abobrinha. Orkut pra mim é leite azedo. Podia se chamar coalhada. Cor da pele !

terça-feira, 6 de outubro de 2009

COPA DO MUNDO, OLIMPÍADAS ????

Eu devo estar ficando gagá. Vocês acreditam mesmo que estes dois eventos serão bons para a gente ? Fora a festança que vai rolar, o que vai sobrar ? Área da Saúde às favas e a tal Educação idem. Lembram do Pan ? Tá tudo às moscas e afundando. O Rio é uma cidade lixo ( eu sou carioca ). As pessoas nem se dão ao mínimo de jogar papel no devido lugar. Vai rolar um Rio sim, de dinheiro nos bolsos dos espertos. E as ruas no Rio ? Buraco só. E todo mundo fazendo festinha na praia, os músicos reunidos...Que beleza. Olha ! Cegueira tem limites. Eu tô realmente #$%$%$##$%$%$% da vida. Ou completamente lesado da mente.