domingo, 31 de agosto de 2008

Valeu

Obrigado amigos. Valeu Rodrigo. A gente se sente recompensado com as suas palavras. Pode acreditar. Não fazemos idéia do tamanho do Rappa.Acho que é algo que nāo nos pertence mais, o Rappa. Quanto ao Jamari. Ele foi ao ensaio da gente em Xerém e foi muito legal. Pôde conhecer a galera mais de perto e escreveu coisas bem bacanas. A gente tem que respeitar as opiniões e assimilar o que interessa. Boa semana e mais uma vez obrigado pelo carinho.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

SHOWZAÇO

Obrigado pelo show de ontem. Parabéns a todos que trabalharam para concretizar este feito. Nem costela quebrada impediu o Zeca Ratu ( cenário ) de estar presente. Isso é dedicação. Mais um disco de ouro pelo SETE VEZES graças a vcs. Hoje e amanhã tem mais. Acredito que vamos estar ainda mais relax.
Alô Cafundós. Gostei do nome, gostei do som. O jornalista podia ter falado menos para a gente ouvir mais a música, mas é assim mesmo. Sorte e sucesso para vcs.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Amigos

Correria para a estréia. Passagem de som, cenário novo com ótimas idéias. Enfim, tudo de novo. Agradecemos a todos e pedimos aquela vibe maneira para entrarmos com o pé direito. Ontem ensaiamos em Xerém, graças ao nosso amigo Jonathan que faz um trabalho com crianças com deficiências. São pessoas assim que fazem a gente não perder o otimismo. No mais, nos vemos no Canecão.

domingo, 17 de agosto de 2008

Grande Marcella do Fanrappa



Ah minha versão do Monstro, não sei se chega proximo da mensagem prevista, mas é o que eu senti. Vai ai então:
Acho que o monstro invisível é cada um de nós, que sempre julgamos, criticamos, mas na real... não temos certeza de fazer a nossa parte...
Somos mesmo cheios de imperfeições, preconceitos blá blá blá
Mas não podemos ver... há uma barreira presa nos nossos próprios conceitos... estejamos organizados ou não.
É muito foda isso porque sempre poderemos justificar que tem a ver com questões políticas, sociais, econômicas e coisa e tal.
Poderemos julgar os que comandam o tráfico de drogas, mas nos esquecemos de quem alimenta o tráfico... mas tá tudo bem né, qual o problema de queimar um “beck”?
E continua na mesma, o ciclo se repete. O mundo não é feito de utopia, nem tão pouco é um sistema sem jeito...
Muita gente considera estar acima do que é ruim, acima de todas as leis, ensinamentos, acima da verdade do mundo
E muita gente boa mesmo, acaba sendo excluída Faltou essa parte rs...
cruelmente, sem se quer ter direito de humano. Tem que se expressar como se fosse um pedido de socorro, se expressam por arte, por instinto... e o que vêem? barreiras e mais barreiras...
É... é isso mesmo... o que os resta é serem guiados pela sorte...
E alguns poucos conseguem
Estamos sempre participando disse, quase dividindo os mesmo ideais
Só que á sociedade é mesquinharia... o sistema é foda... favorece a minoria
E nós continuamos vendo nossos ideais indo embora, de forma disfarçada pelas mãos dos governantes que aclamamos e colocamos no poder...
E a impressão é de que estamos sempre fora do caminho... aliás, qual é o caminho? o que devemos seguir? como devemos agir? Acreditar nos governantes? Na boa fé do povo? Em nossa própria lei?
Parece que estamos num abismo... e que devemos ficar estáticos esperando a vida passar, e uma boa alma aparecer como um passe de mágica e nos ajudar...
Sobreviver com nossas próprias leis. Lei do pobre, do excluído, sem cultura, do
Marcela Caires

FEIRA DE SANTANA

Pois bem, amigos. Estava tudo certo para tocarmos em Feira de Santana e em cima da hora soubemos que o show nao ia rolar. O contratante alegou fortes chuvas e passamos o show para 12 de Outubro. Seria o ultimo show da turne, mas agora a galera vai poder curtir o novo show. Paciencia...Escapa da nossa vontade.
Um salve a todos. Boa semana.

sábado, 16 de agosto de 2008

OBRIGADO

Muito obrigado pela noite la na Saraiva de Sampa. Estavamos estenuados pelo pico desses dias divulgando o novo cd e foi como uma nova fonte de energia. Xandao ficou com dor nas pernas de tanto que se levantou para falar com a galera. Vcs arrebentam. Fiquem com Deus e nos vemos na estreia no Rio com aqueles, claro, que conseguirem ir. SALVE FANRAPPA !!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Na verdade...

É incrível como um nome acaba tendo tamanho alcance. Depois de vcs escutarem o disco, vão ver que o lance é bem mais simples ou bem mais complicado. He,he... Para minha avó, por exemplo, o símbolo da Coca-cola nào teria a mesma importância. Nossa geração já tem esses ícones encruados na mente.