sexta-feira, 27 de junho de 2008

America

Fizemos dois shows vibrantes. New York e Boston. Hoje faremos Miami.
Obrigado a todos que nos ajudaram a vir pra ca. Apesar da correria ta rolando bacana

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Miami

O show de Pompano Beach deve ser adiado para a semana que vem, pois o Lauro e o Xandao so puderam embarcar hoje sexta feira para a America. O visto deles e parte da equipe saiu depois. Coisas da burocracia. Amanha vamos tocar, como o combinado, em New York. Rapaziada. Tocar fora do Brasil as vezes complica.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Agora temos visto


Conseguimos os vistos hoje e embarcamos hoje para os EUA.

Inté.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Agora vai rolar


Achávamos que tinha dançado a nossa ida à América. Mas não. Vamos viajar amanhã e faremos três shows: Pompano Beach, New York e Boston. Os vistos saíram na última hora. Aí brazucas, nos aguardem

sábado, 14 de junho de 2008

Que chato !

Uma pena não ter rolado o show em Ribeirão. Soube que uma das asas do palco caiu e chegou a machucar algumas pessoas. Espero que estejam bem. Esse negócio de sexta-feira treze é complicado.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

calma

Nossa parte já foi com relação ao disco. Semana que vem vamos para a América e esse mês já deve estar tocando a música nova em alguma parte. Em Agosto sai o disco. Hoje estamos vendo a estória de fotos e capa. Enfim é o que dá para dizer. Rezar para esse CPMF asqueroso não passar no Senado. Essa semana saiu a lista dos deputados infames que votaram a favor. É ficar ligado e riscar o dito cujo na hora de votar. Parar com essa parada de que brasileiro tem memória fraca.
Salve rapeize. Ribeirão, João Rock, se liga !

domingo, 1 de junho de 2008

Parabéns Falcão


Esse geminiano nós conhecemos bem. Muita paz e saúde para ele.